segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um comentáriozinho às vossas questões

Na primeira questão acho que não está, pelo menos em termos de mentalidades e a nossa realidade nisso é muito dura, as pessoas ainda têm receio de explorar as propriedades de um telémovel mais sofisticado ou de mexer num computador. Penso que lá chegaremos, mas não para já.

A vossa segunda questão dá que falar, principalmente numa era em que se fala tanto em "apertar o cinto" e em que o material informático ainda não está assim tão acessivel (em termos financeiros).

Na terceira pergunta, sabemos à partida que a evolução informática é constante, que tanto o software como o hardware evoluieme são substituidos a uma velocidade espantosa e considerando o que hoje em dia se passa é muito dificil qualquer entidade acompanhar esta evolução.


Bjinhos

Ana Clérigo

1 comentário:

maria disse...

Achei interessante a forma como abordaram o tema das "praxes". Penso que "praxar" é uma tradição que deverá manter. è contudo preciso estar atento aos abusos de "gozação ao caloiro", pois se comer um nabo até é giro, comer ou beber os "excrementos" do colega é uma prática que deveria ser punida por lei.Por isso, acho bem que não deixem morrer a tradição mas, combatam com os exageros!